menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Para o combate urbano

O Exército Brasileiro concluiu a produção do modelo de óculos de visão noturna Loris

loris1111

12/07/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - O Arsenal de Guerra do Rio de Janeiro, unidade fabril do Exército Brasileiro, concluiu a produção de óculos de visão noturna (OVN) modelo Loris.

O tipo será fornecido as tropas brasileiras utilizadas em forças de paz no exterior e no próprio Brasil, como é o caso da cidade do Rio de Janeiro.

Os OVN utilizam a tecnologia da otimização da imagem, que funciona através da coleta das minúsculas porções de luz residual, imperceptível ao olho humano, e realiza sua ampliação ao passar pelo tubo intensificador de imagem. Assim, é possível observar a imagem, mesmo estando em ambiente bastante escuro.

Todas as peças e acessórios dos óculos de visão noturna são importadas e recebidas completamente desmontadas pelo Arsenal de Guerra do Rio de Janeiro, no processo conhecido como CKD (completely knock-down).

Os óculos são alimentados por uma

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje