menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Nova versão disponível

SELEX Galileo e Aeroletrônica fornecerá 11 radares e aviônicos Grifo F / BR para a frota de caças F-5

FIARGrifoPort1

19/07/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - A SELEX Galileo, uma empresa Finmeccanica, e a Aeroeletrônica, uma empresa Elbit Systems, assinaram contrato com a Força Aérea Brasileira para o fornecimento de 11 radares Grifo F/BR para atualizar a frota de aeronaves de caça F-5 (no caso, os 11 jatos F-5E/F comprados usadas da Real Força Aérea da Jordânia em 2008).

A assinatura do contrato fortalece ainda mais a excelente reputação do radar Grifo. Já são mais de 450 unidades entregues para exigentes clientes como as Forças Aéreas de Cingapura, Brasil, República Tcheca, Paquistão e Coréia do Sul.

Segundo Oscar Bosco, responsável pela área de radares e sistemas de mira avançados da empresa SELEX Galileo na Itália O produto vem atendendo e superando os requisitos operacionais e de logística/manutenção de nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com essa nova encomenda, comprovando os excelentes resultados de vendas e uma reputação crescente num setor

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje