menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Fronteira entre os dois países

Patrulhamento fluvial do Exército e Marinha do Brasil, em conjunto com o Exército Colombiano, é realizado na calha do Rio Traíra

Agata Colombia Patrulha

23/08/2011

Infodefensa.com) R. Caiafa, Amazônia - Integrantes da Força Tarefa MISSÕES (16ª Brigada de Infantaria de Selva), Força Tarefa 451 (Marinha do Brasil) e do Exército Colombiano realizam ação conjunta de patrulhamento fluvial na calha do Rio Traíra, na perigosa região da fronteira entre o Brasil e a Colômbia.

Também participaram desta ação aeronaves do 4º Batalhão de Aviação do Exército, sediado em Manaus (AM). Há vinte anos (26 de fevereiro de 1991), este foi o cenário de covarde ataque dos guerrilheiros das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) a um posto de fronteira do Exército Brasileiro, com a morte de três soldados, 29 feridos e o roubo de armamentos, munições, suprimentos e equipamentos das tropas brasileiras.

Imediatamente, o governo brasileiro deslocou para a região tropas da Brigada de Forças Especiais e helicópteros da Aviação do Exército, aeronaves de transporte e de combate da Força Aérea Brasileira e meios fluvi

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje