menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Período de cinco anos

O Exército brasileiro assinou Contrato de Suporte Logístico Integrado com KMW para Leopard 1A5

Leopard1A5 Brazilian Army KMW1

21/09/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) -  O renascimento dos blindados no Exército Brasileiro deu mais um importante passo com a assinatura do Contrato de Suporte Logístico Integrado, um acordo celebrado entre aquela instituição e a empresa germânica KRAUSS MAFFEI WEGMANN (KMW), fabricante dos blindados, no início do mês de setembro corrente. As 240 viaturas, ora em processo de distribuição as unidades operadoras, contarão com suporte direto do fabricante por um período de cinco anos para peças, reparos e treinamento de pessoal.

Tido como a mais moderna e eficiente versão do traço Alfa, o Leopard 1A5 recebeu todas as modernizações introduzidas pelo Exército Alemão a medida que este país recebia seus primeiros carros do traço Bravo (hoje na versão 2B7). Para manter uma quantidade adequada de carros operacionais enquanto os tipos mais novos entravam em serviço, foram efetuadas modernizações nos blindados disponíveis usando-se componentes e novas tecnologias desenvolvidas e utilizadas pelos Leopard

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje