menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Da FAB

TAP Brasil foi certificada para realizar inspeções periódicas nos F-5E/FM

F 5EM TigerII1

18/10/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - Após vistoria técnica realizada pela DGEQ, Assessoria de Gestão da Qualidade do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, a TAP Manutenção e Engenharia Brasil S.A. (TAP M&E Brasil) foi certificada, no último dia 12 de setembro, pela DIRMAB (Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico), para realizar serviços de inspeções periódicas nas aeronaves F-5E/FM da FAB (Força Aérea Brasileira).

O F-5 é uma aeronave de caça, fabricada pela Northrop Grumman, dos Estados Unidos, empregada na Força Aérea Brasileira e por Forças Armadas de vários países, inclusive dos Estados Unidos, como aeronave de treinamento para pilotos de caça e emprego em operações reais de superioridade aérea e ataque ao solo. A FAB emprega esta aeronave desde 1974 e dada a qualidade e performance avançada de sua plataforma, mereceu uma modernização em sua aviônica e sistemas darmas, que deixou a frota equipada com o que

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje