menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Carta de intenções

As autoridades brasileiras estão trabalhando para criar um Centro Tecnológico de Helicópteros em Itajubá

Marson CentroTecHelicopBrasil

20/10/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - Autoridades brasileiras assinado a Carta de intenções propondo a criação de um Centro Tecnológico de Helicópteros, destinado a ampliar a liderança brasileira na indústria aeronáutica da América do Sul. A Carta foi assinada pelos participantes do Seminário sobre o Desenvolvimento do Setor Aeronáutico de Asas Rotativas no Brasil, realização em Itajubá, Minas Gerais, nos dias 6 e 7 deste mês.

Tenho certeza que teremos muito trabalho a desenvolver a partir de agora, foi assim que o Reitor da UNIFEI Universidade Federal de Itajubá, Renato Nunes, abriu as palestras do seminario.

Logo após a abertura foi assinado um convênio de cooperação entre Helibras e Unifei, para o desenvolvimento de tecnologia e pesquisa no setor aeronáutico. De acordo com o Reitor, essa assinatura é fruto de uma convergência entre o governo, que usou seu poder de compra no caso dos helicópteros EC725 para desenvolver a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje