menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entre 27 de março e 1 de abril

Mais de uma dezena de representantes da indústria brasileira confirmaram sua presença na FIDAE 2012

FIDAE20121

04/11/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - Faltando poucos meses para a realização do evento, mais de uma dezena de representantes da indústria brasileira já confirmaram sua presença na Feira Internacional do Ar e do Espaço FIDAE 2012-, a ser realizada entre 27 de março e 01 de abril na cidade de Santiago do Chile.

EMBRAER Defesa e Segurança, ABIMDE Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança-, Alcântara Cyclone Space ACS-, AS Ateq Sul Tecnologia e Instrumentação, Turbomeca e Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista -CECOMPI- são algumas das companhias que formam parte de uma das representações maiores que tem tido o Brasil neste Salão. Esse aumento demonstra o grande interesse que a indústria brasileira da Segurança, Defesa e Aeroespaço tem para os demais países latino-americanos.

Ainda que na sua origem a FIDAE centrou-se no setor da defesa, seu âmbito de estendeu a outros setores,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje