menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Expansão de dois dígitos

Embraer Defesa e Segurança deve liderar crescimento da empresa em 2012

SuperTucano Embraer

21/11/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - Embraer acredita que sua divisão de defesa vai liderar o crescimento da companhia em 2011 com uma expansão de dois dígitos, e deverá responder por um quinto da receita total nos próximos anos.

De acordo com o executivo-chefe da companhia, Frederico Fleury Curado boa parte das encomendas da divisão de defesa deve vir do Brasil, que acumula décadas de déficits de investimento em seu aparato de segurança. A necessidade de melhorias tornou-se ainda mais urgente diante da proximidade de eventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, que serão sediados aqui, e do desenvolvimento das reservas de petróleo em alto-mar.

A Embraer também pretende fazer negócios com as forças armadas de países com os quais o Brasil possui uma longa relação, entre eles os da América Latina, do Sudeste da Ásia e da África, e espera os resultados

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje