menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Vai empregar cerca de 100 engenheiros

Embraer vai abrir um escritorio de engenharia e desenvolvimento em Belo Horizonte

EmbraerHangar

24/11/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - A Embraer vai abrir um escritório de engenharia e desenvolvimento em Belo Horizonte, que deverá empregar cerca de 100 engenheiros, contratados localmente, a partir do próximo ano. O anúncio do novo empreendimento foi feito hoje pela empresa, durante a assinatura de um protocolo de intenções com o governador do Estado de Minas, Antonio Anastásia. Esta será a primeira unidade brasileira da Embraer fora do Estado de São Paulo.

Segundo a Embraer, os profissionais contratados para trabalhar no novo centro vão atuar no desenvolvimento de projetos, produtos e serviços para o setor aeronáutico e de defesa e segurança. O escritório de engenharia vai ficar instalado inicialmente em Belo Horizonte, mas será transferido em 2013 para o complexo do Centro de Capacitação de Tecnologia Aeroespacial (CCTA), em Lagoa Santa (MG)

Anunciado no inicio de 2010 e já em construção pelo governo de Minas Gerais, o objetivo

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje