menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Sete novos correspondentes

Infodefensa América reforça a sua liderança com a edição dupla em Português e Espanhol para o Brasil

PortadaBrasil

24/11/2011

(Infodefensa.com) Madrid - Infodefensa.com América, fiel a sua política de melhoria contínua, abre edição dupla a partir desta semana para o Brasil nas notícias que estão disponíveis diariamente sobre Defesa e indústria de segurança no país. Tal medida facilita a compreensão e a leitura das páginas que se especializam em diferentes mercados.

Infodefensa.com America estabeleceu-se como um portal de serviços de segurança e de defesa e também oferece notícias diárias, opinião e análise, as notícias das principais empresas do setor, relatórios e documentos relativos a cada um dos principais países na região.

Além disso, o crescimento no volume de informações, com mais de uma centena de notícias divulgadas no boletim mensal, aumentou com a abertura de sete postos para correspondentes nos últimos seis meses. Infodefensa oferece duas chamadas de newsletter por semana, as terças e quintas-feiras, que resumem os desenvolvimentos mais importantes no relacionamento com militares, empresas,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje