Infodefensa América reforça a sua liderança com a edição dupla em Português e Espanhol para o Brasil
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Infodefensa América reforça a sua liderança com a edição dupla em Português e Espanhol para o Brasil

PortadaBrasil
|

(Infodefensa.com) Madrid - Infodefensa.com América, fiel a sua política de melhoria contínua, abre edição dupla a partir desta semana para o Brasil nas notícias que estão disponíveis diariamente sobre Defesa e indústria de segurança no país. Tal medida facilita a compreensão e a leitura das páginas que se especializam em diferentes mercados.

Infodefensa.com America estabeleceu-se como um portal de serviços de segurança e de defesa e também oferece notícias diárias, opinião e análise, as notícias das principais empresas do setor, relatórios e documentos relativos a cada um dos principais países na região.

Além disso, o crescimento no volume de informações, com mais de uma centena de notícias divulgadas no boletim mensal, aumentou com a abertura de sete postos para correspondentes nos últimos seis meses. Infodefensa oferece duas chamadas de newsletter por semana, as terças e quintas-feiras, que resumem os desenvolvimentos mais importantes no relacionamento com militares, empresas, diferentes necessidades de defesa e as autoridades de segurança na região e as últimas tecnologias. Nestes novos boletins, também estão disponíveis notícias em espanhol e Português.

Infodefensa.com América, portal nativo de internet que chega a dois anos de existência, e altamente especializado, registra mais de 94.000 page views mensais e mais de 21.000 visitantes, de acordo com as estatísticas do Google Anaytics e SmartAdServer. O crescimento nos últimos meses foi multiplicado exponencialmente, basta comparar as páginas visitadas, houve um aumento de 1,15% entre junho e julho, taxa que chegou a 18,24% entre setembro e outubro. Países onde os leitores Infodefensa.com registram maior número de acessos nas Américas e Europa foram Argentina, Espanha e Chile, seguido por Peru, Brasil, EUA, Colômbia, Venezuela, México e Uruguai, para citar os exemplos mais proeminentes. Em outubro, os visitantes da Argentina (25,99%) superaram os números de visitantes a partir da Espanha (18,96%).

Sete novos correspondentes

Sete jornalistas com vasta experiência nas áreas de defesa e aviação foram incorporados nos últimos meses ao elenco de Infodefensa.com America, e desempenham um grande trabalho com o entusiasmo necessário para participar de um projeto em constante crescimento.

Roberto Caiafa é nosso correspondente no Brasil, na Argentina Borches Maximilian, Erich Saumeth na Colômbia, Carlos E. Hernandez na Venezuela, Alberto Lopez na América Central e México, Peter Watson no Peru e Gabriel Porfilio no Paraguai e Uruguai (ver quem somos).

Infodefensa.com America esteve presente realizando grandes coberturas jornalísticas de eventos que movimentaram o setor na região durante o último ano, como a LAAD no Rio de Janeiro, em abril, SITDEF em Lima (Peru) em maio, F-AIR no Aeroporto Internacional José María Córdova de Rionegro (Colômbia), em julho, e o SINPRODE em Buenos Aires (Argentina), no início de setembro.

Também já estão nos planos Infodefensa.com America para 2012 dois grandes eventos no Chile: EXPONAVAL e FIDAE 2012, entre muitas outras atividades de negócio em mercados emergentes de Defesa e Segurança na América do Sul. Infodefensa continuará assim a sua tendência ascendente, mantendo o foco sobre as notícias de investimentos, negócios e o desenvolvimento industrial para as empresas locais e grupos estrangeiros de todo o mundo.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto