menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Visitou o porto de Santos

O porta-aviões brasileiro São Paulo começou a inspeção operativa após cinco anos de reparos

SaoPaulo portaaviones

29/11/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - O Navio-Aeródromo São Paulo, após cinco anos de modernizações e reparos, e uma intensa preparação de sua tripulação, cumpre uma Inspeção Operativa, com o propósito de adestrar sua tripulação e prontificar seus meios para voltar a operar.

Na primeira fase, o Navio irá operar com aeronaves de asa rotativa (helicópteros). A Comissão é composta por diversos militares com experiência em áreas relacionadas à operação em porta-aviões, designados para avaliar os exercícios realizados.

O Inspetor-Chefe da Comissão de Inspeção e Assessoria de Adestramento (CIAsA), responsável pelo Comando da Operação, é o Contra-Almirante Carlos Augusto de Moura Resende, Comandante da 1ª Divisão da Esquadra.

Entre os dias 18 e 22 de novembro, o navio visitou o porto de Santos. O Comandante-em-Chefe da Esquadra (ComemCh), Vice-Almirante Wilson Barbosa Guerra, acompanhado de Almirantes do Setor Operativo, acompanhou a condução dos exercícios previstos.

Por ocasião da chegada ao porto

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje