menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Mais o programa FX-2

El vicepresidente de marketing da SAAB, Ake Albertsson, nomeado gerente geral para o Brasil

Gripen NG SAAB

05/12/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - A recente vitória da SAAB e seu caça Gripen NG na Suíça, anunciada nos últimos dias, só reforçou a posição sueca na concorrência brasileira para a compra de uma nova aeronave de combate e conhecida como FX-2. Prova disso é que o vice-presidente da divisão de marketing da empresa, Åke Albertsson, foi nomeado gerente geral para o Brasil.

O executivo acumulou uma longa carreira na Saab atuando, sobretudo, nos compromissos assumidos pela empresa de cooperação industrial e transferência de tecnologia ao Brasil e a outros países. Albertsson já possui uma extensa lista das tarefas agendadas no Brasil, e o foco não fica restrito somente ao desenvolvimento e fabricação de aeronaves de combate.

De fato, o interesse sueco engloba soluções na área naval (Amazônia Azul e PROSUPER) e terrestre (SISFRON) conforme relata o próprio Albertsson A Saab não oferece somente o Gripen NG

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje