menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

De um total de três

EMBRAER voa com sucesso da primeira aeronave EMB 145 AEW&C fabricada para a Índia

EMB 145 AEW India1

07/12/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) A Embraer realizou o vôo inaugural da primeira aeronave EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning & Control ou Alerta Aéreo Antecipado e Controle), de um total de três encomendadas do governo indiano. O vôo, que ocorreu na sede da Embraer, em São José dos Campos, transcorreu normalmente e todos os testes planejados foram executados com sucesso.

Este vôo conclui mais uma fase importante desse programa e inicia a campanha de testes em vôo, disse Eduardo Bonini Santos Pinto, Vice-Presidente Sênior de Operações & COO Embraer Defesa e Segurança. Estamos caminhando para entregar a primeira aeronave durante o primeiro semestre de 2012.

Baseado no comprovado jato regional ERJ 145, a aeronave tem sistema de reabastecimento em vôo, comunicação por satélite, aumento significativo na capacidade de geração elétrica e refrigeração, e um amplo conjunto de modificações aerodinâmicas e estruturais. Essas melhorias permitirão a instalação de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje