menú responsive
AMÉRICA |
-/5 | 0 votos

Cauda dupla

Embraer e AEL publicam a primeira imagem de UAV desenvolvido pela joint-venture Harpia

UAVHarpia

16/12/2011

(Infodefensa.com) Madrid A Embraer revelou a primeira imagem do novo veículo aéreo não tripulado de médias altitudes, pensado inicialmente para ser oferecido ao mercado de defesa e segurança no Brasil. Segundo análises da Agência FlightGlobal, o Harpy, nome dado ao projeto, deverá exceder as especificações de desempenho do Hermes 450, UAV israelense operado com sucesso pela Força Aérea Brasileira desde o início de 2011.

O UAV Harpy apresenta uma cauda dupla com estabilizador em V invertido, conectado com uma asa de grande envergadura. O motor a hélice está montado na parte traseira da fuselagem e uma carenagem especial, localizada no nariz da aeronave, foi concebida para acomodar antenas e sensores além do campo visual.

Enquanto a Embraer exibe a imagem do UAV, a empresa Harpia não faz comentários. No entanto, de acordo com a publicação acima mencionada, a imagem sugere que a joint venture Harpia excedeu os planos de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje