menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Comitiva composta de 28 empresários

Primeiro Ministro francês suporta a candidatura do Rafale programa FX-2 em uma visita oficial ao Brasil

fillon dilma.

22/12/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - Extenso roteiro de quatro dias, passando por Brasília, São Paulo e Rio. Assim foi a atribulada visita ao Brasil do Primeiro Ministro francês François Fillon. Acompanhado de uma grande comitiva de alto nível composta de 28 empresários, dez parlamentares e três ministros de estado, Fillon se encontrou com a Presidente Dilma em Brasília, na última sexta feira. Durante a reunião, o Premier francês não conseguiu extrair de Dilma Rousseff qualquer novo comprometimento público do governo brasileiro com a escolha do caça francês Dassault Rafale, anteriormente tido como favorito pelo Governo Lula.

A ênfase desta visita ficou claramente centrada nas grandes oportunidades dentro dos programas de reequipamento das forças armadas brasileiras, e que não se limitam apenas a venda dos jatos de combate. De fato, os franceses estão de olho no contrato de reequipamento de meios de superfície da Marinha, conhecido como PROSUPER, e

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje