menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Poupança de custos

Exército e Força Aérea do Brasil: intercâmbio na área de abastecimento

LogisticaBrasil

29/12/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) A Subdiretoria de Abastecimento (SDAB) da Força Aérea Brasileira recebeu na última semana o Diretor de Abastecimento do Exército Brasileiro, General de Brigada José Carlos Nader Motta. A visita teve como objetivo o intercâmbio logístico entre as duas Instituições. A comitiva conheceu a experiência do Sistema Integrado de Abastecimento (SIA Alimentação), software responsável pela gestão dos ranchos da Força Aérea Brasileira.

Também foi apresentado o Sistema de Armazenamento Automatizado do Depósito Central de Fardamento Reembolsável, projeto de automação logística integrada com a tecnologia de identificação por rádio frequência do Comando da Aeronáutica.

O Exército expôs sua experiência com a ração operacional de adestramento individual, que consiste numa refeição a baixo custo, de duração de seis horas, que serve como uma alternativa para o treinamento nas escolas militares pela significativa economia de recursos. E apresentou o Programa de Auditoria em Segurança Alimentar (PASA), um conjunto

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje