menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Incluindo Galeão e Brasília

Thales fornecerá sistemas de gerenciamento de pousos em seis aeroportos brasileiros

Thales LAAD

04/01/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Rio de Janeiro  A Thales, líder global em tecnologia para os mercados de defesa, segurança, espaço, aeroespaço e transportes, fornecerá seis sistemas de pouso por instrumento (ILS) associados a sistemas de medida de distância (DME) para a Aeronáutica.

O sistema ILS/DME será fornecido para os aeroportos de Belém, Brasília, Cachimbo (PA), Foz do Iguaçu, Manaus e Rio de Janeiro (Galeão). A contratação da Thales reforça, mais uma vez, sua liderança no mercado de navegação, especialmente no Brasil.

Trata-se de um projeto integral e pronto para uso, que abrange a preparação do local, instalação dos equipamentos e comissionamento. Para a execução dos serviços de implantação nos aeroportos, a Thales elegeu a empresa brasileira Sutech, que executará o projeto ao longo de 2012 e 2013.

O engajamento positivo da Thales para a estruturação de uma infraestrutura de navegação nos aeroportos Brásileiros foi decisivo, através do fornecimento de equipamentos de alta qualidade", comentou

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje