menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

No Itajubá

Helibras recebe de partes do primeiro helicóptero EC725 a ser montado integralmente em Brasil

ec725Eurocopter

10/01/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) Helibras cumpre novas etapas do contrato com as Forças Armadas, com a chegada, também em dezembro, de partes do primeiro helicóptero a ser montado integralmente em Itajubá, MG.

Mais uma unidade do EC725 - helicóptero militar que a Helibras vai produzir para as Forças Armadas brasileiras - chegou esta semana ao país. Produzido em Marignane, na França, veio de navio até o porto de Sepetiba, RJ. Trata-se da quarta unidade dentre as 50 contratadas pela Marinha, Exército e Aeronáutica para entrega até 2020, com produção local e 50% de nacionalização.

As três primeiras, produzidas na França, foram entregues em dezembro de 2010. Este quarto helicóptero, produzido, testado e voado na França, será utilizado como plataforma de integração de sistemas e desenvolvimento das versões operacionais, de responsabilidade da Helibras. Também já está no país o conjunto de partes e peças daquela que será a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje