menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Programa KC-390

A Embraer anunciou a assinatura de acordos para a venda de aviões de transporte militar para Argentina, Colômbia e Chile

KC 3901

18/01/2012

(Infodefensa.com) Brasília - A Embraer Aeronáutica anunciou a assinatura de acordos para a venda de aviões de transporte militar KC-390 com Argentina, Colômbia e Chile.

Segundo a agência de notícias ANSA, um total de 28 aviões de transporte militar e reabastecimento em vôo KC-390 já teriam sido encomendados por Colômbia, Chile, Portugal e República Checa. Mais 32 unidades foram contratados pela Força Aérea Brasileira, no processo de substituir o veterano C-130 Hercules de carga e reabastecimento em voo.

O Embraer KC-390 estabelece um novo padrão para aeronaves de transporte militar de médio porte. O modelo vai reduzir o custo total do ciclo de vida e terá a maior disponibilidade em sua classe. Apresentando uma capacidade de reabastecimento em vôo, o modelo pode ser rapidamente configurado como avião-tanque. O KC-390 utilizará os aviônicos de missão mais avançados do mercado. O avião tem uma grande capacidade de operação em condições adversas e pode pousar

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje