menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Processo de modernização

Brasil apoia renovação da defesa surinamesa com a abertura de linhas de crédito

suriname Brasil

27/01/2012

(Infodefensa.com) Brasília  Os ministros da Defesa do Brasil, Celso Amorim, e do Suriname, Lamure Latour, certaram uma maior cooperação entre os dois países na área militar, no combate ao crime transnacional e na área de capacitação profissional. O ministro Celso Amorim solicitou ao secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Murilo Barboza, que avalie, junto às autoridades competentes, a possibilidade de abertura de linhas de crédito para suprir as demandas do Suriname na modernização das Forças Armadas.

O Suriname passa por um momento de reestruturação de seu componente militar. O ministro manifestou interesse em aviões de ataque leve e navios-patrulha entre 200 e 500 toneladas. Ontem a comitiva visitou as instalações da Embraer em São José dos Campos (SP).

Ficamos muito impressionados com o Super-Tucano e a capacitação brasileira no setor aeroespacial, reconhecida internacionalmente, disse o ministro Lamure Latour durante a reunião de trabalho das

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje