menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Acciones do EADS

EMBRAER Defesa e Segurança (EDS) aumenta sua participação na empresa OGMA, de Portugal

EmbraerRecurso

31/01/2012

(Infodefensa.com) São Paulo - A Embraer Defesa e Segurança aumentou sua participação na OGMA , passando a exercer o controle sobre 65% dos ativos. O governo português manteve participação de 35%, garantindo assim a propriedade da EMPORDEF - Empresa Portuguesa de Defesa. A assinatura da aquisição ocorreu em 27 de janeiro.

A transação envolveu a aquisição pela Embraer Defence de 30% das ações representativas do capital da Airholding SGPS, um consórcio formado em 2005 entre a Embraer ea EADS em Portugal para participar na OGMA. A Embraer assume, portanto, o controle da Airholding SGPS.

"Este investimento adicional em Portugal visa reforçar a parceria estratégica entre o Brasil e a União Européia", afirmou Luiz Carlos Aguiar, presidente da Embraer, Defesa e Segurança. A transferência definitiva ocorrerá após a aprovação pelos orgãos reguladores do governo português, o que deverá ocorrer dentro de 30 a 90 dias.

A OGMA atua

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje