menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Empresa Dassault

O ministro da Defesa brasileiro viaja para a Índia após a aquisição pelo país asiático do caça Rafale

Celso Amorim Brasil

03/02/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo O ministro da Defesa do Brasil, Celso Amorim, viaja para a Índia no sábado, poucos dias depois de saber da seleção de caça Rafale da empresa francesa Dassault pelo país asiático, as aeronaves também compete no Brasil pelo programa FX-2.

A viagem tem o objetivo de reforçar a cooperação bilateral entre os dois países na área de defesa. Durante os cinco dias em que permanecerá em território indiano, Amorim terá reuniões com o ministro da Defesa, A.K. Antony, com o assessor de Segurança Nacional, Shankar Menon, e com o primeiro-ministro, Manmoham Singh. Na cidade de Bangalore, o ministro brasileiro e sua comitiva integrada por assessores, pelo comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, e pelo chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos De Nardi - visitarão as instalações da empresa Hindustan Aeronautics Limited (HAL).

Também está prevista visita à 50ª Brigada Paraquedista, unidade

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje