menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Subsidiária do Grupo Thales

Omnisys fornece intercomunicadores para equipar veículos do Exército Brasileiro

Omnisys recurso

16/02/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Omnisys, empresa brasileira de alta tecnologia sediada em São Bernardo do Campo (SP), entregou o primeiro lote de intercomunicadores SOTAS para equipar veículos do Exército (Urutu, VBTP-MR Guarani e M113). O contrato entre a subsidiária do Grupo Thales e o Centro de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército (CCOMGEX) foi assinado em setembro de 2011. Trata-se da estreia deste produto no mercado brasileiro, cuja demanda estimada é de cerca de três mil unidades.

"Este contrato é muito importante, pois decorre de uma concorrência nacional, onde a Thales está transferindo a tecnologia para a Omnisys, estando totalmente em linha com a estratégia do governo brasileiro no que se refere ao desenvolvimento da indústria de defesa no Brasil", explica Laurent Mourre, Diretor Geral do Grupo Thales no Brasil.

O Comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército Brasileiro, General Antonino dos Santos Guerra, garante que

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje