menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

O PAED

Forças Armadas vão redefinir programas de articulação e equipamento

PAED Brasil

05/03/2012

(Infodefensa.com) Brasilia - As Forças Armadas entregarão, no próximo dia 8, suas propostas preliminares de inclusão de programas e projetos para a revisão do Plano de Articulação e Equipamento da Defesa (PAED). Depois de revisadas por um grupo de trabalho da Subchefia de Integração Logística, a documentação voltará às Forças, que terão até o dia 16 para apresentar o trabalho final.


O PAED irá reunir todas as ações a serem realizadas pela Defesa. Isso inclui a harmonização dos projetos das Forças; a recuperação da capacidade operacional; pesquisa, desenvolvimento e ensino; transferência de tecnologia e aquisição dos produtos de defesa como os programas F-X2, para escolha de uma nova aeronave de combate para a Força Aérea Brasileira, e Prosuper, para selecionar navios de escolta, de apoio e de patrulha para a Marinha do Brasil.

Outro ponto importante será a criação de programas conjuntos. O PAED permitirá

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje