menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Formalizada no corrente semestre

Thales estabelece uma joint venture com empresa brasileira Andrade Gutierrez

Thales Raytheon Systems Groun Master GM400 foto thales

05/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo Após o anuncio do estabelecimento de uma joint venture entre a francesa Thales e a brasileira Andrade Gutierrez Defesa & Segurança, as duas empresas movimentam-se para concretizá-la definitivamente. A organização resultante será constituída de acordo com as regras da Medida Provisória 544/11 de 29 de setembro de 2011 cujo objetivo é estabelecer normas especiais para as compras, as contratações e desenvolvimento de produtos e sistemas de defesa, e dispõe sobre regras de incentivo.

Essa associação junta-se à outras já implementadas no Brasil, merecendo destaque a parceria Embraer Defesa & Segurança e Odebrecht Defesa & Tecnologia para explorar a demanda do mercado interno e com potencial para atuar no externo.

A nova joint venture ainda deverá ser formalizada ainda no corrente semestre. Suas possibilidades de participação no mercado do setor de Defesa e Segurança brasileiro e elaboração de soluções especificas ou globais para os programas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje