menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Oito alunos

O Centro de Treinamento da Helibras ministrou o primeiro curso de mecânico para o helicóptero EC725

Helibras Itajuba

13/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo O Centro de Treinamento da Helibras ministrou, no Brasil, o primeiro curso teórico e prático de mecânico para o helicóptero EC725. Os oito alunos formados são militares das três Forças Armadas que, com esta qualificação, estão aptos a oferecer apoio técnico de mecânica em cada uma das unidades militares que vão operar estes helicópteros, os quais passarão a ser produzidos no Brasil a partir deste ano.

Foi o primeiro curso específico para o modelo EC725 realizado no país por equipe mista de instrutores - um brasileiro e um francês; ambos com mais de 20 anos de experiência na aviação de asas rotativas.

Esta é apenas uma etapa do processo de transferência de conhecimento e tecnologia da matriz Eurocopter para a filial brasileira, ou seja, a qualificação dos instrutores brasileiros, que foi iniciada na França em 2011 e será concluída até o final de 2012.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje