menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA.COM

Tte. Col. Nelson Kenji, Cecat: "A catalogação permite a otimização da compra e estoque de itens de defesa"

NelsonKenji Cecat Brasil

14/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - O CECAFA (Centro de Catalogação das Forças Armadas) apresentou ao empresariado de São Bernardo do Campo palestras sobre o tema Catalogação e Homologação de Produtos de Defesa durante evento da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Material de Defesa). Representando o Centro de Catalogação da Aeronáutica (Cecat), unidade subordinada diretamente ao estado maior da aeronáutica, o tenente coronel intendente Nelson Kenji Missano foi um dos palestrantes.

Em entrevista concedida a Infodefensa, o oficial destacou os principais pontos do Sistema de Catalogação Brasileiro (SISCAT-BR), no qual a unidade que comanda está inserido O Cecat é uma ferramenta muito importante para a força aérea porque fazemos parte do sistema OTAN de catalogação e poucos países têm esta prerrogativa. Isso representa, sem dúvida, um motivo de orgulho. A unidade tem como filosofia uma constante atualização para acompanhar a evolução global, sendo um centro de excelência extremamente importante, já

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje