menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Rede de colaboração

CISB e Saab lançam portal colaborativo para programa Ciência sem Fronteira

Bruno Rondani diretor executivo CISB1

16/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - O Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CISB), em parceria com a empresa sueca Saab AB, lança uma nova ferramenta para fomentar a inovação tecnológica entre o Brasil e a Suécia. É o portal colaborativo para elaboração de propostas a serem submetidas ao programa Ciência Sem Fronteira, do Governo Federal. Pelo endereço http://swbcisb.induct.no, os pesquisadores que tenham interesse em desenvolver pesquisas na Suécia na área de segurança, aeroespacial e defesa poderão encontrar todo o auxílio necessário para apresentar projetos de interesse para o Brasil e, dessa forma, submeter à aprovação do CNPq. O prazo para enviar as propostas para o portal termina em 30 de abril.

O portal funciona a partir de uma rede de colaboração, em que os pesquisadores brasileiros estarão em contato direto com universidades e empresas para confeccionarem projetos. A Saab AB, uma das principais incentivadoras do CISB, atuará

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje