menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA.COM

General de Exército De Nardi, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas: O Brasil não um país comprador, é um país parceiro

FASBrasil

22/03/2012

(Infodefensa.com) A. V. Suarez, Madrid - Com um ano e meio de história, o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas do Brasil conseguiu processar um documento que está a organizar o planejamento de defesa de uma maneira inédita para o país, o Plano de Articulação e Equipamentos de Defesa (PAED) aborda a aquisição de capacidades em um plano de 20 anos preparado por todas as forças de modo coordenado.

O Chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas brasileiras, General de Exército José Carlos de Nardi, durante uma visita oficial a Madrid (Espanha), disse em uma entrevista dada a Infodefensa.com O PAED é o instrumento pelo qual a indústria de defesa brasileira busca desenvolver os equipamentos militares que a Marinha, o Exército e Força Aérea necessitam, porque o Brasil não é apenas um país comprador, o Brasil é um país parceiro".

O General De Nardi gentilmente respondeu às perguntas relativas à indústria de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje