menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Mesmos requerimentos

Embraer confiante sobre sua vitória no LAS da Força Aérea dos Estados Unidos

A29 foto FAB

23/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Embraer Defesa e Segurança (EDS) continua confiante que seu avião EMB-314 Super Tucano será rapidamente recolocado em primeiro lugar na concorrência Light Air Support (LAS) da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), principalmente porque os requerimentos devem permanecer os mesmos.

A escolha do turboélice militar da EDS, aeronave destinada a desempenhar tarefas de treinamento avançado e ataque leve, foi revogada no final de fevereiro depois que a concorrente regional derrotada Hawker Beechcraft procurou a justiça para contestar a decisão favorável ao modelo da Embraer.

Se eles não mudarem os requerimentos, nós temos 100% de certeza que eles decidirão pelo nosso avião, disse durante entrevista o CEO da Embraer Defesa e Segurança, Luiz Carlos Aguiar. Ele é a única solução para essas missões [previstas nos requerimentos da concorrência]. Se eles precisam de informações adicionais, nós as providenciaremos, assinalou Aguiar. O CEO da EDS informou que a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje