menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

FIDAE 2012

Frederik Gustafson, Diretor Regional para Américas da SAAB: Não estamos fora da disputa, muito pelo contrário

551

29/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Santiago de Chile ? Em serviço na Suécia, República Tcheca, Hungria, África do Sul, Real Força Aérea Tailandesa e na Escola de Pilotos de Provas do Reino Unido (ETPS), além de recentemente ter sido selecionado pela Suíça, o jato de combate Gripen também é um dos finalistas da concorrência FX-2 para reequipar os esquadrões de caça da Força Aérea Brasileira. Infodefensa, em conferência de imprensa da SAAB durante FIDAE 2012 e realizada nesta quarta feira, entrevistou Frederic Gustafson, Diretor Regional para Américas e um especialista no caça Gripen.

A imprensa brasileira nas últimos semanas tem veiculado que o tema FX-2 teria sido polarizado em torno da provável escolha entre Dassault Rafale e Boeing Super Hornet F-18. Como a SAAB se posiciona em relação a esta situação, já que a concorrência parece próxima de uma definição?

Não guiamos nossas ações pela repercussão de parte da mídia brasileira, mas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje