menú responsive
AMÉRICA |
-/5 | 0 votos

FIDAE 2012

Orlando José Ferreira Neto, Presidente da ABIMDE: Somente uma base industrial de defesa forte pode garantir a autonomia que o Brasil

señor1

30/03/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Santiago de Chile As indústrias de defesa brasileiras exibem na atualidade um momento muito especial, já que uma série de fatores tem colaborado para um vigoroso crescimento de suas ações e resultados. Infodefensa.com entrevistou em FIDAE 2012 a Orlando José Ferreira Neto, Diretor Presidente da Associação Brasileira de Industrias de Material de Defesa e Segurança (ABIMDE), entidade que congrega mais de 160 de empresas do setor no país.

As declarações dos grupos internacionais da área de defesa interessados em atuar no Brasil tem tido em comum a questão do estabelecimento de parcerias com empresas brasileiras e a realização de investimentos de longo prazo no país. Esta nova linha de ação se deve a que fatores, em sua avaliação?

Primeiramente, ocorreu uma mudança de postura da sociedade para com o setor. A soberania da nação deixou de ser entendida como uma questão interna das Forças Armadas, mas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje