menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

US$5 milhões anuais

Boeing anuncia centro de pesquisa e desenvolvimento no Brasil

DonnaHrinak AlBryant BoeingBrasil

09/04/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Presidente da Boeing Brasil, Donna Hrinak, e o Vice Presidente Boeing para Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil, Al Bryant, anunciaram a criação do Centro de Pesquisa e Tecnologia Aeroespacial (Boeing Research & Technology-Brasil). Previsto para ser inaugurado ainda em 2012, contará com investimentos anuais da ordem de cinco milhões de dólares para a sua instalação na cidade de São Paulo.

Sendo a sexta unidade do tipo organizada pela empresa fora dos Estados Unidos (os outros estão localizados na Espanha, Austrália, Índia, Rússia e China), o empreendimento visa reunir organizações de pesquisa e desenvolvimento brasileiras (agências governamentais, empresas privadas e universidades) em estreita colaboração com a empresa estadunidense.

Áreas de foco de pesquisa para o novo centro irão incluir biocombustíveis sustentáveis de aviação, gestão avançada de tráfego aéreo, metais avançados, biomateriais e tecnologias de apoio e serviço, tanto para a área comercial quanto para a área

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje