menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Entre 10 e 12 de abril

LAAD Security 2012 acontece no Rio de Janeiro reunindo órgãos públicos, empresas e especialistas em Segurança

LAADSecurity

09/04/2012

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro - A LAAD Security 2012 - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa acontece entre 10 e 12 de abril, no Riocentro, Rio de Janeiro reunindo órgãos públicos, empresas e especialistas em segurança.

Em pauta, uma nova visão da segurança, considerando o cenário político-econômico e as contribuições das iniciativas públicas e corporativas para a evolução do setor. A abertura oficial do evento na terça-feira (10), às 10h terá a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entre outras autoridades do setor.

Será a primeira edição do evento, cuja programação inclui a exposição de novas soluções em segurança por parte de cerca de 150 expositores de 14 países. São esperados 10 mil visitantes, entre autoridades de Segurança Pública do Brasil e América Latina, gestores de segurança de grandes corporações, consultores, concessionárias de serviço e infraestrutura crítica. Durante o evento, serão realizadas reuniões plenárias dos conselhos

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje