menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Integra e transmite dados do SABER M60

OrbiSat vende mais três unidades do Centro de Operações de Artilharia Antiaérea ao Exército Brasileiro

OrbiSat4

09/04/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo -  A OrbiSat, empresa controlada pela Embraer Defesa e Segurança, especializada em tecnologias complexas para radares de vigilância terrestre, antiaérea e de sensoriamento remoto, acaba de fechar a venda de mais três unidades do COAAe (Centro de Operações de Artilharia Antiaérea) para o Exército Brasileiro. Com esses, a empresa completa a venda de nove COAAe para o exército, totalizando cerca de R$ 8 milhões em negociações. As novas unidades devem ser entregues ainda nesse semestre.

O novo sistema foi desenvolvido pela OrbiSat, em parceria com o CTEx (Centro Tecnológico do Exército) e a RF COM. E foi projetado para receber os dados obtidos pelo radar SABER M60 e pelos Postos de Vigilância, integrá-los e transmiti-los para os operadores e para as Unidades de Tiro, dando suporte na tomada de decisões. O sistema opera embarcado em uma cabine especialmente desenvolvida e integrada a uma viatura, também de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje