menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Desenvolvido pela Atech e FAB

SAGITARIO ganha nova versão e gerencia voos em três grandes centros de controle do Brasil

tela sagitario

09/04/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - O SAGITARIO (Sistema Avançado de Gerenciamento de Informações de Tráfego Aéreo e Relatórios de Interesse Operacional), desenvolvido pela empresa integradora brasileira Atech, do grupo Embraer, em parceria com a Força Aérea Brasileira (FAB), ganha nova versão e começa a ser utilizado no Cindacta I (Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), de Brasília.

O novo sistema já vem sendo utilizado também no controle do espaço aéreo dos Cindacta II e III, de Curitiba e Recife, e marca a evolução do controle padronizado durante a primeira década do século 21, conhecido como Sistema de Tratamento e Visualização de Dados (STVD). Esta nova solução mostra avanços na comunicação, navegação e vigilância para o comando e o controle do tráfego aéreo nacional. Em Brasília, onde o sistema começou ser utilizado no início desse ano, a versão instalada, a 1.5, apresenta uma significativa evolução na

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje