menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

No Rio de Janeiro

Robôs, veículos táticos e mecanismos de controle se destacam na LAAD Security 2012

LAADSecurity1

12/04/2012

(Infodefensa.com) Río de Janeiro - Empresas nacionais e estrangeiras trouxeram para o evento as mais sofisticadas soluções em termos de segurança pública e corporativa. Desde autômatos até modernos centros de controle, encontra-se de tudo um pouco na feira. Um dos maiores sucessos é o robô capaz de desativar bombas, da Cobham, trazido à feira pela Condor. Apto também a arrombar portas e subir escadas, é o tipo de tecnologia ao mesmo tempo inovadora e já fundamental para a segurança.

Conhecido como Telerob, ele sobe até 45 degraus e pode carregar três ferramentas, como detalha o Diretor de Vendas da Cobham, Tobias Albick: O Telerob atua no circuito para destruir a parte eletrônica da bomba. Está disponível em dois tipos: o menor é mais utilizado em trens, carros e até mesmo prédios; já a versão maior é mais comum para ações em áreas abertas. Além da função de segurança, ele também consegue

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje