menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

146 expositores

LAAD Security 2012 chega ao fim com 7.600 visitantes e 271 autoridades

LAADSecurity2

13/04/2012

(Infodefensa.com) Río de Janeiro -  A LAAD Security 2012 chegou ao fim nesta deixando um legado em tecnologia, inovação e conhecimento. Com 146 expositores de 14 países (incluindo o Brasil), quem compareceu ao evento pôde conhecer o que há de mais moderno e eficaz em termos de segurança pública e corporativa.  Em três dias, a LAAD Security recebeu 7.600 visitantes únicos, dos quais 271 autoridades e assistentes pertencentes a oito diferentes conselhos e colégios nacionais, além de delegações de países da América Latina.

Passaram pelo pavilhão 4 do RioCentro nomes como o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o diretor de Segurança do Cômite Organizador dos Jogos Olímpicos, Luiz Fernando Corrêa e o diretor de Segurança da TV Globo, Roberto Marconi, entre outros.

A feira também conseguiu identificar temas fundamentais para o setor e aproveitou a aproximação de grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos para ampliar a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje