Boeing e fornecedores do Super Hornet visitam empresas brasileiras
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Boeing e fornecedores do Super Hornet visitam empresas brasileiras

Boeing SuperHornet
|

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Boeing e seus parceiros na produção do avião de caça F/A-18E/F Super Hornet fizeram um tour pelo estado brasileiro de Minas Gerais para avaliar as capacidades aeroespaciais das companhias locais e identificar oportunidades para trabalharem com a Boeing e sua cadeia mundial de fornecedores.

Representantes da Boeing, General Electric, GKN Aerospace, Hamilton Sundstrand, Northrop Grumman, Parker Aerospace e Woodward participaram da análise. Uma dúzia de empresas de Belo Horizonte, Contagem e Itajubá, todas cidades de Minas Gerais, foram adicionadas à lista da Boeing de licitantes elegíveis e terão a chance de fazer propostas quando oportunidades de compra surgirem em suas áreas de expertise.

“As visitas às indústrias que a Boeing está conduzindo no Brasil são valiosas para construir relações de negócios de longo prazo com companhias que podem ajudar a oferecer soluções para os nossos clientes – tanto governamentais como comerciais”, disse Susan Colegrove, diretora regional de Parcerias Estratégicas Internacionais para a Boeing Defense, Space & Security.

“As companhias brasileiras demonstraram expertise em trabalho aeroespacial, pesquisa e desenvolvimento, e uma ampla variedade de serviços internos que podem apoiar as operações da Boeing e a nossa extensa cadeia de fornecedores”.

O tour às indústrias liderado pela Boeing, e em curso por todo o Brasil, dá suporte ao programa de parceria industrial da licitação de aviões de caça F-X2, baseada nos requisitos da Força Aérea Brasileira. A empresa tem uma reputação em programas de parceria industrial de primeira qualidade, que trouxeram benefícios avaliados em mais de US$41 bilhões para cerca de 40 países nos últimos 30 anos.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto