menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

PROSUB

DCNS e Progen estabelecem parceria para aquisição no Brasil de equipamentos e componentes navais para a Marinha

Scorpene2

19/04/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A DCNS e a Progen, empresa brasileira de serviços e engenharia, acabam de assinar um importante contrato de parceria. A Progen emprega 2600 pessoas e coloca ao dispor da DCNS seu know how em busca de fornecedores, elaboração de documentos contratuais e acompanhamento da execução dos contratos com fornecedores brasileiros.

A empresa terá um papel essencial nas ações de aquisição de equipamentos para os futuros submarinos da Marinha Brasileira no âmbito do contrato PROSUB.

Este acordo representa um marco importante no programa de nacionalização de equipamentos dos submarinos. Ele reforça, igualmente, os meios da DCNS para responder às necessidades futuras da Marinha junto às indústrias brasileiras.

Este acordo confirma a capacidade da DCNS em estabelecer parcerias inovadoras ao serviço de seus clientes internacionais. Temos muito orgulho em contribuir para o desenvolvimento da indústria naval brasileira, declarou Sylvain Rousseau, diretor de suprimentos e relações com fornecedores da DCNS.

É

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje