menú responsive
AMÉRICA |
-/5 | 0 votos

Desenvolvido pela Avibras

Até julho, o VANT Falcão, 100% de tecnologia brasileira, deverá fazer seu primeiro voo

Falcao prototype

30/04/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Avibras está concluindo a integração completa do protótipo do veículo aéreo não tripulado (VANT) Falcão, o primeiro aparelho nacional na classe de 800 quilos, usado em tarefas de vigilância, reconhecimento, patrulha e sensoriamento, dentre outras missões. Até julho, o VANT Falcão, 100% de tecnologia brasileira, deverá fazer seu primeiro voo.

A plataforma do Falcão é feita em fibra de carbono, que garante maior leveza ao veículo e aumenta o espaço para que ele possa carregar mais combustível e sensores. Com mais de 15 horas de autonomia, o VANT está configurado para carregar um pacote de equipamentos eletro-ópticos, um radar de detecção de alvos móveis no solo e um link de comunicações por satélites. O aparelho será capaz de um alcance de operação de até 1.500 km.

O sistema de gerenciamento de vídeo a bordo do veículo está sendo desenvolvido pela empresa Easystech. O Falcão

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje