menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Reforço da cooperação

O Brasil vai comprar Colômbia lanchas patrulha fluviais para os rios fronteiriços da Amazônia

colombian boats1

04/05/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - O Ministro da Defesa brasileiro, Celso Amorim, durante visita a Colômbia, informou a intenção de compra de quatro lanchas patrulha fluviais que serão empregadas na vigilância dos rios fronteiriços daquela região de selva amazônica. Juan Carlos Pinzon, ministro da Defesa colombiano, considerou a compra Uma mensagem política muito importante para os dois países. A parte a excelência do material colombiano, desenvolvido com a larga experiência de combate de selva adquirida pelas suas forças armadas na luta contra a narcoguerrilha, a aquisição destas embarcações mostra o endurecimento das ações de fronteira dos dois países.

Na atualidade, o Brasil lidera o desenvolvimento e domínio de várias tecnologias na América do Sul, e o governo da presidente Dilma Rousseff vem mantendo uma estratégia de operações militares em sistema de rodízio nas diferentes regiões de fronteiras brasileiras, visando coibir o contrabando, tráfico de drogas e armas, evasão de riquezas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje