menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

NI Days 2012 Indústria

Forças Armadas do Brasil mostram cases de sucesso no emprego do LabVIEW

LabVIEW Brasil

17/05/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, São Paulo - Realizado no Expo Center Norte (São Paulo), o NI Days 2012 reuniu desenvolvedores e usuários da ferramenta NI LabVIEW, divididos entre especializações de engenharia nos mais diversos setores da indústria. Na arena militar, foram demonstrados cases de sucesso no emprego do LabVIEW para aplicações terrestres, aéreas e navais.

Uma atenta platéia de estudantes e engenheiros pode conhecer as novas funcionalidades e recursos da ferramenta em áreas como desenvolvimento e teste de aeronaves militares para a Força Aérea Brasileira (FAB), sistemas de guerra eletrônica (EW), testes de produção e linha de montagem de blindados para o Exército Brasileiro (EB) e implementação de linha de montagem de submarinos convencionais para a Marinha do Brasil (MB), além de sistemas de teste e telemetria para o desenvolvimento e homologação de mísseis guiados.

O LabVIEW é utilizado para integrar sistemas a serem utilizados na fabricação de diversos tipos de produtos,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje