menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Programa FX-2

Boeing e Northrop Grumman assinam um acordo de parceria para o fornecimento do Super Hornet no Brasil

Boeing SuperHornet

24/05/2012

(Infodefensa.com) Madrid - Boeing e Northrop Grumman anunciaram um acordo de parceria para trabalhar em conjunto, oferecendo o F/A-18E/F Super Hornet para a concorrência F-X2 da Força Aérea Brasileira. A Northrop Grumman torna-se assim um membro do programa, com a responsabilidade sobre componentes da plataforma.

Além disso, um Memorando de Entendimento (MOU) foi assinado com a GNS Indústria e Comércio e RCS Usinagem de Precisão e Manutenção. Ambas as empresas, com sede no estado de Minas Gerais, possuem larga experiência na fabricação de equipamentos de precisão para a indústria do petróleo, automotiva e de aço, bem como incursões na área aeroespacial.

"Nossos especialistas viram em ambas as empresas um ótimo posicionamento para expandir as suas oportunidades de negócios nos setores de defesa e aeroespacial", disse Steve Hogan, vice-presidente e gerente do programa F/A-18 para a Northrop Grumman.

Segundo a Boeing, os acordos foram o resultado de uma revisão, realizada

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje