menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

OPV Latin America

EMGEPRON desenvolve novas versões do sistema de controle tático SICONTA para o programa PROSUPER

RoberioDaCunha Emgepron Brasil

24/05/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Rio de Janeiro - A Empresa Gerencial de Projetos Navais - Emgepron é uma organização pública, criada em 1982 e vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil. Um dos carros chefe, O SICONTA, é um sistema de controle tático embarcado que possui um elevado grau de modularidade, sendo configurável para instalação em praticamente qualquer tipo de navio ou submarino, conforme pedido do usuário. O setor de P&D já está trabalhando em novas versões do SICONTA, customizadas para atender aos requerimentos do PROSUPER, explica o contra-almirante Roberio da Cunha Coutinho, diretor técnico e comercial da empresa durante a conferencia OPV Latin America 2012 no Rio de Janeiro.

Emgepron atua na gerência de projetos, contratada pela MB, e também na comercialização de produtos e serviços disponibilizados pelo setor naval da indústria da defesa nacional, incluindo embarcações militares, reparos navais, sistemas de combate embarcados, munição

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje