menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

OPV Latin America

Nova família de OPV da Guarda Costeira dos Estados Unidos, uma realidade

MichaelTangora USCoastGuard OPVLatinAmerica

25/05/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Rio de Janeiro - A Guarda Costeira dos Estados Unidos (USCG) sempre foi reconhecida pelas suas habilidades técnicas e grande capacidade operacional em manter estreita vigilância das fronteiras marítimas e da faixa litorânea do País, tradição que começou em 1790. No entanto, a atualidade da frota de navios a disposição desta força constitui-se num mix de embarcações obsoletas em boa parte. Um amplo e ambicioso programa de construção de novos meios para a USCG está em curso, envolvendo diversos estaleiros na costa do pacífico e do atlântico. Para falar sobre este e outros desafios, OPV Latin América recebeu a presença de Michael Tangora, diretor de compras da US Coast Guard.

Somos uma força responsável por uma miríade de tarefas que envolvem milhares de homens, mulheres e recursos dos mais diversos em atividades como busca e resgate, segurança de cursos dágua, portos e da costa, segurança marítima, fiscalização e

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje