menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

OPV Latin America

Raytheon aposta em armas não letais e defesas em camadas utilizando alta tecnologia

Ripley Raytheon

25/05/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Rio de Janeiro - Reunir o melhor conjunto de soluções de acordo com o teatro de operações e tipos de ameaças. Para Catherine D. Ripley, diretora de desenvolvimento de negócios da Raytheon Missile Systems, esta seria uma boa definição para as propostas da empresa no campo de navios patrulhas, explica durante sua conferencia OPV Latin America realizada no Rio de Janeiro.

Com grande experiência na Marinha dos Estados Unidos (US Navy), a executiva listou alguns números da Raytheon: 72 mil empregados em todo o mundo, 12 mil deles atuando na unidade de Tucson, Arizona, com foco em sistemas de mísseis, canhões, torpedos, radares, sensores, comunicações militares, integração de sistemas, defesa em camadas no curto, médio e longo alcance, sistemas de proteção de zona econômica exclusiva (ZEE), etc.

A Raytheon tem efetuado intensas pesquisas no campo das ameaças assimétricas e a evolução deste cenário nos levou ao desenvolvimento de armas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje