menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

SISCUSTOS

Brasil lança o software Sistema Gerencial de Custos do Exército do projeto Economizar para Investir

custos EB

31/05/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo Com a presença de todas as onze Organizações Militares (OM) pertencentes à Terceira Brigada de Infantaria Motorizada (3ª Bda Inf Mtz), foi lançado o projeto Economizar para Investir, que visa um melhor gerenciamento dos recursos providos pelo governo federal.

Utilizando como ferramenta o software Sistema Gerencial de Custos do Exército (SISCUSTOS), a palestra de instrução foi ministrada por integrantes da Diretoria de Contabilidade na cidade de Cristalina, estado de Goiás, sede daquele grande comando.

O projeto visa, no médio prazo, a racionalização econômica e financeira, permitindo aos gestores atingir a meta estabelecida, bem como decidir quanto à aplicação dos recursos economizados, destacando-se, dessa forma, a importância da utilização do SISCUSTOS como ferramenta para a correta administração dos recursos das Organizações Militares.

Os gestores identificarão, por meio do SISCUSTOS, as principais atividades realizadas na OM e poderão introduzir medidas que reduzam os gastos, sem comprometer a segurança,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje