Brasil lança o software Sistema Gerencial de Custos do Exército do projeto Economizar para Investir
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Tierra (Portugués) >

Brasil lança o software Sistema Gerencial de Custos do Exército do projeto Economizar para Investir

Custos EB
|

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo – Com a presença de todas as onze Organizações Militares (OM) pertencentes à Terceira Brigada de Infantaria Motorizada (3ª Bda Inf Mtz), foi lançado o projeto “Economizar para Investir”, que visa um melhor gerenciamento dos recursos providos pelo governo federal.

Utilizando como ferramenta o software “Sistema Gerencial de Custos do Exército” (SISCUSTOS), a palestra de instrução foi ministrada por integrantes da Diretoria de Contabilidade na cidade de Cristalina, estado de Goiás, sede daquele grande comando.

O projeto visa, no médio prazo, a racionalização econômica e financeira, permitindo aos gestores atingir a meta estabelecida, bem como decidir quanto à aplicação dos recursos economizados, destacando-se, dessa forma, a importância da utilização do SISCUSTOS como ferramenta para a correta administração dos recursos das Organizações Militares.

Os gestores identificarão, por meio do SISCUSTOS, as principais atividades realizadas na OM e poderão introduzir medidas que reduzam os gastos, sem comprometer a segurança, o bem estar do pessoal e a operacionalidade da tropa, com objetivo de utilizar os recursos economizados em prol da própria OM.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto