AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Para 7,62 y 9 mm

A empresa brasileira CBC homologa munições para venda ao Ministério da Defesa espanhol

15/06/2012

(Infodefensa.com) Madrid -  A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) obteve a homologação de dois de seus produtos, as munições 7,62 mm OTAN/NATO e 9 mm OTAN/NATO, convertendo-se a partir de agora em um fornecedor oficial do Ministério da Defesa espanhol.

Segundo resolução publicada pela Direção Geral de Armamento e Material, a homologação de ambos os produtos foi aprovada no dia 24 de maio após a apresentação das respectivas  documentações. O Diretor Geral de Armamento e Material, José Manuel Garcia Sieiro, confirmou as homologações após parecer favorável da comissão técnica-assessora.

As homologações tem vigência de dois anos, podendo-se solicitar uma renovação das mesmas até seis meses antes do encerramento destes prazos.

CBC, exportando para mais de noventa países

A CBC oferece a gama mais completa de munições para armas curtas do mercado, vendidas com a marca Magtech Ammunition, e uma completa linha de calibres militares, tais como o 5,55 mm, o 7,62 mm, o 12,7 mm (.50), 20 mm e 30 mm (canhões). Após décadas de pesados investimentos em tecnologias, a CBC está equipada com o estado da arte em suas unidades fabris, incluindo as mais modernas linhas de produção de munições de percussão central disponíveis na atualidade.

A CBC possui duas unidades fabris no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A holding também é parceira do fabricante alemão MEN, do produtor tcheco Sellier&Bellot e da empresa Magtech Munições nos Estados Unidos (com centros de distribuição nos EUA e na Alemanha).

Na Espanha a CBC tem atuado através da empresa Ardesa S.A, sediada na cidade de Zamudio (Vizcaya). Para mais informações sobre a CBC, consulte o website da empresa em http://intl.cbc.com.br

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje