AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

A Sagem (Safran Group) anunciou a aquisição da empresa brasileira Optovac

15/06/2012

(Infodefensa.com) Paría - A companhia SAGEM, uma empresa do grupo Safran, anunciou durante a Eurosatory 2012 a aquisição da empresa brasileira Optovac Mecânica e Eletrônica, especializada em optrônica e equipamentos de visão noturna.

Trata-se de uma empresa de pequeno porte reconhecida pelo Ministério da Defesa brasileiro como possuidora dos ativos necessários para ser considerada uma companhia estratégica de Defesa.

Segundo o informe da Sagem, esta aquisição faz parte da sua estratégia baseada no desenvolvimento local de associaçãoes com empresasde setor industrial de defesa no Brasil. A Sagem planeja apoiar o crescimento da Optovac de modo que a mesma se converta numa das principais empresas em sistemas optrônicos, componentes e tecnologias relacionadas.

A Optovac produzirá e dará suporte a um amplo leque de equipamentos projetados segund a experiência da Sagem. Este negócio inclui também o desenvolvimento local de soluções para os requerimentos das Forças Armadas brasileiras.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje